Dicas


Dicas e procedimentos importantes para o Barman ou qualquer interessado (a):

Bares, restaurantes, pubs, promotores de eventos, quiosques, donas de casa e homens de bom gosto e requinte.

Como ser um barman - Veja os detalhes: Seja um profissional, o que significa, como se tornar um barman.
Mixologia, a arte de misturar bebidas e sucos - Um balcão com uma parafernália que até parece um laboratório, mas muitas mágicas são feitas por estes "bartenders modernos" ou "mixologista molecular".
Aprenda a usar corretamente os copos - Assista ao vídeo e você vai saber a etiqueta da bebida. Como beber com elegância utilizando copos e taças de acordo com cada bebida.
Que drink combina com a música que gosto? - Tem um link para um site em que você coloca o nome de um(a) cantor(a) e ele da a sugestão de uma certa bebida. Experimente.
Jogo Barman - Você que gosta de games, veja o link que escolhi para vocês. Você prepara a bebida, se acertar vai ganhando pontos.
Cursos para o Barman - O curso é pago. Dicas de cursos e tópicos abordados.
Curso Grátis Barman com opção de Certificado - O curso é online e é oferecido o certificado
Dicas de um Barman para a sua cozinha - Diversos segredos são revelados pelo Barman Souza.
Dicas para eventos - Foi disponibilizado pelo site um artigo em pdf.
Bares em eventos: O que servir? - Conheça os diversos tipos de eventos e o que pode ser servido, e em alguns o que não pode ser.
Copos e taças ideais - Veja as fotos com os modelos de copos, taças e canecas e o momento ideal para utilizá-las, além de saber a manutenção correta destes instrumentos auxiliares da sua degustação.
Modelo ideal de copos e taças - Mais um artigo com diversas ilustrações com descrição até do conteúdo.
Como montar um bar - Veja como montar um bar de sucesso passo a passo. Qual o investimento, capital de giro, localização, equipamentos, funcionários e legalização. Ainda você tem um projeto mais detalhado em pdf, além de muitas outras dicas importantes para um negócio de sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário