segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vinte e um dos melhores bares de do mundo, um é do Brasil


Cervejeiro faz lista com 21 melhores bares de do mundo; bar brasileiro está nela


Empório Alto de Pinheiros, em SP, foi um dos escolhidos de Zach Mack, dono de um bar em Nova York. Veja a relação com todos na galeria de fotos abaixo.

Dono de um bar em Nova York - o Alphabet City Beer -, Zach Mack foi incumbido pelo site Thrillist a fazer uma lista com os melhores bares de cerveja no mundo (Texto em Inglês) . Zach percorreu o globo em busca deles, e entregou 21 nomes em seis continentes.

Com algumas das escolas cervejeiras mais tradicionais, a Europa, sem surpresas, conta com 12 dos 21 bares escolhidos.

A América do Norte tem três "indicações" (dois nos EUA e um no Canadá), Oceania e Ásia têm dois cada, enquanto África e América do Sul têm apenas um cada. E o bar sul-americano escolhido é brasileiro, é o EAP, em São Paulo. Veja a relação dos 21 na galeria de fotos abaixo.

Fonte: Deles Ig


É duro o suficiente para encontrar um bom bar de cerveja em sua cidade. Mas para encontrar os melhores bares de cerveja do mundo? Essa é uma tarefa hercúlea de, hum, proporções hercúleas, por isso, de forma egoísta repassada a responsabilidade para o nosso especialista em cerveja (e dono do seu próprio maldito bar de cerveja boa ) Zach Mack. Ele vasculhou o mundo para encontrar as 21 melhores, lugares mais experientes e única para desfrutar de uma cerveja em quase todos os continentes (você vai chupar a cerveja, Antártica!). Se você acha que ele perdeu um ponto, ou você só quer falar com ele sobre a seleção espuma na Antártida, faça-o nos comentários, mas, até então, tome uma cerveja e comece a pesquisar vôos. Você tem um monte de lugares para ir:




Akkurat
Estocolmo, Suécia 
O que você está bebendo: Cantillon Gueuze
Uma ideia nem sempre se deriva para a Suécia quando se trata de cerveja, mas Akkurat é um clássico na cena da cerveja cult com um grande séquito de bebedores dedicados. Você sempre vai encontrar uma Cantillon cobiçado sobre o projeto, mas isso não é nem perto do final do programa: sua lista de garrafa tem mais de 600 entradas, incluindo vinhos de base e belezas da adega do vintage que você não encontrará em qualquer outro lugar, ou período. E se você está olhando para pular de cabeça no material pesado, o seu clube de Whisky  e o menu de comida estão longe de ser uma reflexão tardia.




Bakusyu Club Popeye
Tóquio, Japão 
O que você está bebendo: Yo-Ho Tóquio Black Porter
Em uma cultura que aprecia cerveja, tanto quanto o Japão, não é surpreendente que Tóquio é palco de um dos mais respeitados pontos cerveja artesanal na Ásia. O menu de cerveja pode sentir-se como se fosse por cima (e o site parece algo saído de 1997), mas suas 70 linhas toque desviam-se através da impressionante paisagem de cerveja do Japão, incluindo Hitachino e Ise Kadoya, ainda economizando espaço para os hóspedes, estrelas americanas e europeias. O menu de comida japonesa simples, mas memorável não faz mal as coisas, também.




Beerhouse on Long
Cidade do Cabo, África do Sul 
O que você está bebendo: Devil’s Peak King’s Blockhouse IPA
Mesmo que muitas vezes eles não se classificam em listas típicas "aficionados" de cerveja, a Cervejaria em Long é um oásis na África para qualquer curioso sobre o ofício do movimento de cervejas explodindo em um continente. Sua lista de cerveja é fisicamente enorme, não só por causa de 20 torneiras e mais de 100 garrafas disponíveis, mas também graças às páginas dedicadas à educação em estilos e produção local. Seu compromisso com destaque para cervejas africanas torna um verdadeiro destaque, especialmente desde que a abertura de um segundo local em Joanesburgo, em julho de 2014.




The Brew Dock
Dublin, Irlanda 
O que você está bebendo: Galway Bay Of Foam and Fury Imperial IPA
Irlanda tem Guinness, mas o país só recentemente começou a reconstruir uma verdadeira cena de cerveja artesanal. Brew Doca transforma a tendência de bares irlandeses sujos com pintas cheio de cervejas de malte em sua cabeça: eles tem 24 torneiras (muitos dos quais derramam cervejas da cervejaria proprietária do bar, Galway Bay) e mais de 100 garrafas de todo o mundo, todos servidos com vidro apropriado (uma verdadeira raridade em Dublin). O único aspecto que é válido para o estereótipo Irish Pub? A impressão é de tagarelas habitantes locais impressionantes que assombram as fezes.




Brothers Beer
Auckland, Nova Zelândia 
O que você está bebendo: Brothers Auckland Pale Ale
A brewpub doce, uma impressionante loja de garrafa, um charmoso bar local ... Brothers Beer é novo para Auckland, mas enumera os demais caixas a serem passados por qualquer amante da cerveja, local ou estrangeiro. Se você estiver indo para abrir mão de uma das opções de moer-casa fantástica, há uma abundância de outras cervejas locais incríveis sobre os 18 torneiras e entre os mais de 200 garrafas, incluindo Yeastie boys, Liberty Brewing, e ParrotDog.



Café Abseits
Bamburg, Alemanha
O que você está bebendo: Aecht Schlenkerla Rauchbier Urbock
Se não fosse pelo fato de que uma grande parte do Café Abseits é um biergarden ao ar livre animado, você seria capaz de dizer que eles possuem a coleção mais sólida de cervejas alemãs (Baviera e de outra forma) sob o mesmo teto. Ayinger, Weihenstephaner, Andechser, e, especialmente, os queridinhos locais Schlenkerla e Weyermann, todos aparecem com destaque na lista de garrafa, que, fiel ao estilo alemão, gira para refletir as cervejas sazonais adequadas. O proprietário, Gerhard, é lendário entre os visitantes por sua hospitalidade e mão pesada.



Cardinal Pub
Stavanger, Noruega 
O que você está bebendo: Nøgne Ø Tiger Tripel
O Cardeal bate bem no coração da cultura da cerveja escandinava. Eles oferecem degustações temáticas (incluindo pranchas dinamarquês e britânico) para ajudá-lo a trabalhar o seu caminho através de seu tomo de uma lista de cerveja. Seus 22 projetos de linhas e cerca de 550 garrafas, também estão abertas para crowdsourcing: os proprietários exortam os amantes da cerveja para enviar ao bar uma garrafa de sua bebida. Se eles estão impressionados, eles mesmos importam, e adicionam à sua lista.



Chez Moeder Lambic
Saint-Gilles, Bélgica 
O que você está bebendo: Cantillon Kriekenlambik
Mesmo em um país tão inundado com bares de cerveja como a Bélgica, há poucos fazendo tão impressionante, o emprego como Chez Moeder Lambic. Há uma decoração limpa e moderna, no lugar do cansado vibes faux-abadia, uma ênfase em slow food, e uma das listas de melhores-curadorias de cervejas regionais e antigos do mundo. Pop abre um alambique no seu terraço em um dia quente antes (ou depois) YEASAYER sobre a Cantillon Brewery, que fica a uma curta distância a pé.



Churchkey
Washington, DC, EUA 
O que você está bebendo: Stillwater Cellar Door
Provavelmente, se você é um nerd da cerveja na costa leste, você já passou (ou pelo menos sonhou em gastos) uma noite no Churchkey. Graças às leis de bebidas exclusivas da DC, as suas 55 propostas de linhas e mais de 500 garrafas de derramar algumas das melhores cervejas de toda esta nossa grande nação, do mar (própria DC Brau do Distrito ou Stillwater de Baltimore) ao mar brilhando (Lagunitas da Califórnia, o Flash Green, e AleSmith).



Csak a jó sör
Budapeste, Hungria 
O que você está bebendo: Foti Kézmüves Sörfözde Keserü Méz
O nome (que se traduz como "Só cerveja boa") não mentem: melhor bar e uma garrafa de cerveja na loja de Budapeste leva o quem é quem de cervejas húngaras e favoritas globais. O proprietário, que é ele próprio um cervejeiro cigano (do tipo que viaja ao redor para fazer a cerveja, não o tipo que amaldiçoa sua família), suporta os moradores sobre o projeto. Se você estiver sentindo saudades de casa, uma das cerca de 200 garrafas irá quase certamente atingiu perto de casa - onde quer que seja. A menos que você é um cigano.



Dieu du Ciel
Montreal, Quebec 
O que você está bebendo: Dieu du Ciel Aphrodisiaque
Não há questioná-la: algumas das melhores cervejas da América do Norte é proveniente de Quebec, e Dieu du Ciel cimenta o estatuto de Montreal como um paraíso para os amantes da cerveja. A própria cervejaria belga-temático é apenas fora da cidade de Saint-Jerome, mas seu brewpub Mile End mostra alguns das suas melhores ofertas, emparelhados até com queijos Quebec e Montreal e biscoitos famosos. A equipe de educação (que terá o seu fim em Francês ou Inglês) e do clima informal solidificam o seu estatuto lendário em uma cidade já repleta de opções de cervejas incríveis.



Empório Alto dos Pinheiros
São Paulo, Brasil 
O que você está bebendo:  3 Lobos Pele Vermelha IPA
Talvez seja as 33 torneiras que apresentam alguns velhos amigos internacionais (em Ol, Evil Twin, Ballast Point), bem como o melhor que o Brasil tem para oferecer. Ou o fato de que você está cercado por caixas preenchidas com mais de 700 garrafas que você pode beber no local certo. Ou que o seu conceito de loja de garrafa terá que pegar coisas para ir. Ou talvez seja apenas o fato de que, com a sua esplanada e terraço ao ar livre, Empório Altos dos Pinheiros só poderia ser a única razão para abandonar a praia para o bar.



Euston Tap
Londres, Inglaterra
O que você está bebendo: Thornbridge Dry-hopped Jaipur from cask
Que Euston Tap falta em espaço generoso (é abrigado em uma portaria da era vitoriana) torna-se um local com assassino e estilo impecável. As 150 garrafas e 20 rotativos projetos de linhas sediando alguns convidados impressionantes ao certo, mas o destaque aqui é os oito cascos de rotação (verdadeiros ao gosto inglês), apresentando cervejas dos gostos de Thornbridge, Hewitt e Liverpool. E se você sentir vontade de mudar de cerveja, sua irmã pub do outro lado da rua, a Tap Cider, é só bar cidra dedicado de Londres.



Hong Kong, China 
O que você está bebendo: Young Master Mo’ Mo’ Wit 
Mesmo que não é difícil encontrar um lugar para tomar uma cerveja no centro de Hong Kong, é muito difícil encontrar um bar com uma boa selecção. O Globo atinge exatamente isso: é uma gastropub sólida com 18 rascunhos rotativas destacando em diversos locais, japoneses, americanos e europeus cervejas artesanais (que também ajuda a explicar as multidões de expatriados que frequentam o bar). Sua lista de mais de 100 garrafas é inigualável na ilha, e bartenders estão mais do que dispostos a guiá-lo com uma degustação privada.



Paris, França 
O que você está bebendo: Saint Germain Page 24 Réserve Hildegarde Blonde 
Em uma cidade que é muito mais conhecida por sua cultura do vinho de sua devoção bebida, os últimos anos têm sido muito emocionante para os geeks de cerveja parisienses. O 11 º arrondissement de La Fine Mousse está ajudando a elevar o consumo de cerveja com 20 torneiras e 150 garrafas de France da melhor, ao mesmo tempo, destacando a belga obsessão de cerveja da França, com uma abundância de cervejas de de la Senne e Dupont. 




Atenas, Grécia 
O que você está bebendo: Septem Citra Single Hop IPA 
Os gregos estão nele outra vez! Primeiro eles inventam a democracia, e, em seguida, eles abrem um pitoresco pub, acolhedor, com uma seleção de cerveja de classe mundial. Seus 20 projetos de linhas e 100 garrafas disponíveis para mostrar os clássicos de conforto como AleSmith IPA e Sierra Nevada Narwhal, enquanto ainda mostrando amor para cervejarias nacionais como Septem. Cruze os dedos e tente pegá-los em uma de suas famosas noites de churrasco: é um festival de linguiça literal.



Sydney, Austrália 
O que você está bebendo: Kaiju! Where Strides the Behemoth Black IPA
Há, sem dúvida, alguns países que se beneficiaram com o aumento da cerveja artesanal, tanto quanto Austrália e Taphouse local é a prova. Seus 20 projetos de linhas e mais de 300 garrafas mostrando algumas das melhores cervejas nacionais e Kiwi, incluindo Mountain Goat, Hargreaves Hill, e Yeastie meninos, assim como algumas majoritariamente impressionantes artesanatos internacionais. O ambiente aconchegante-mas-não-tão-aconchegante-ele-Vira-homem-do-território-das-cavernas e a loja das garrafas anexadas solidificam a experiência como um dos melhores que você pode entrar em Oz.



Roma, Itália 
O que você está bebendo: LoverBeer BeerBera 
Este é um ponto hole-in-the-wall, se alguma vez houve um, mas as aparências são incrivelmente enganadoras neste caso. Mesmo fora da garrafa estelar e projeto de lista, quem já prestou atenção a tudo: a criação de ponto ideal em cervejas, intensa dedicação à vidraria adequada, e usando duas geladeiras separadas para otimizar temperaturas de servir, só para citar alguns. 



Copenhagen, Dinamarca 
O que você está bebendo: Mikkeller SpontanGooseberry 
A inclusão de Mikkeller em um menu é uma espécie de tornar-se um indicador global de uma "lista de cerveja bem pensado". Não surpreendentemente, o seu bar homônimo de alguma forma consegue ser tão fria como a marca própria, com uma decoração elegante, minimal dinamarquesa (como eles são sempre tão bom em móveis ?!) e uma lista de cerveja para as idades. Mesmo se você decidir sair do curso das cervejas homônimo, você ainda realmente não pode dar errado: há top-notch cervejas de Três Floyds, Abbey Lost, e Ballast Point.



Brooklyn, EUA 
O que você está bebendo:  Evil Twin Imperial Doughnut Break 
Se você é um fã da cerveja Evil Twin, não há absolutamente nenhuma maneira correta, não cruzou o seu radar até agora. O seu funcionamento - a partir de sua parte superior do projeto de sistema de linha à disponibilidade de barris incríveis de nomes como o já mencionado Evil Twin e Stillwater à lista garrafa estelar - é de alto nível até o fim. Luksus, o restaurante do hotel, também tem a distinção especial de ser o restaurante só de cerveja singular que nunca para de receber uma estrela Michelin: escusado será dizer, o menu degustação emparelhado-cerveja é sem dúvida o melhor na terra.



Praga, República Tcheca 
O que você está bebendo: Kocour Catfish Sumecek 
É justo que um país creditado com giro de cerveja e com a popularidade em sua cabeça é palco de uma das experiências em bares de cerveja mais originais do mundo. Disposição expansiva do Zly Casy recompensa por sua ousadia: cada um dos três andares oferece um display diferente de cervejas, construído em torno de uma seleção sólida de cervejas artesanais locais e favoritas internacionalmente apreciadas. Também vale a pena mencionar que o goulash por si só vale a viagem. 


Zach Mack  está contribuindo como escritor de Thrillist cerveja, o proprietário de Alphabet City Beer Co. em Nova York, e absolutamente nada mais. Ele é um escritor tão imparcial, o bar não é mesmo aqui. Mas ainda é muito grande. Visite-o na Avenida C e @zmack .

Fonte: Thrillist


Curiosidade


Kriek, cerveja aromatizada com cerejas, de alta qualidade, tradicionalmente tomada na Bélgica durante o verão. Em referência ao Cantillon Kriekenlambik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário